Produtos de proteção contra Covid-19 – Saiba quais são eles

por

 

A pandemia Covid-19 faz parte dos nossos dias desde março de 2020. E de lá para cá já tivemos muitas mortes por sua causa bem como ainda novos casos surgem diariamente e em todos os estados.

Embora as pessoas sejam vacinadas, ele ainda pode infectar e continuar se espalhando via contato pessoal. Por isso, os cuidados de higiene permanecem servindo como prevenção a fim de que você e o outro se protejam.

Então, para que você tenha segurança de sair de casa para realizar as suas tarefas e atividades é preciso contar com produtos de proteção contra covid-19. Com isso, estará mais protegido e menos exposto a esse vírus.

Desse modo, é como afirma o CDC – Centro de Controle e Prevenção de Doenças: “A melhor maneira de prevenir a doença é evitar a exposição a esse vírus”.

Assim sendo, não podemos deixar de lado também os cuidados com a saúde, pois ainda é um dos meios eficazes de prevenção. Logo, você deve fazer uma atividade física e ter uma alimentação equilibrada.

Por isso, todos esses cuidados são importantes. Então, aqui estão alguns produtos de proteção contra Covid-19 que você pode adquirir e, assim, estar segura em casa e onde quer que vá!

Produtos de proteção contra Covid-19 – Saiba quais são eles

Conheça alguns produtos de proteção contra covid-19 que contribuem a mantê-lo seguro. Então, confira esta pequena lista e se proteja!

Nano Protect – Spray Virucida para Corpo e Uniformes

A higienização é um procedimento de máxima importância, pois é por meio dela que você evita que o vírus penetre em seu interior. Logo, você deve higienizar as mãos com frequência bem como todo o corpo, além dos objetos que manusear.

Assim sendo, o produto Nano Protect é um spray virucida para o corpo e uniformes atuando como biocida. Então, isso significa que ele tem um amplo espectro contra vírus e bactérias servindo para manter o corpo e as suas roupas protegidas em longo tempo.

Desse modo, se você tem a necessidade de estar com um uniforme que não pode ser trocado constantemente, esse spray o manterá intacto sem correr o risco do vírus e nem as bactérias se infiltrarem.

Outrossim, o Nano Protect oferece uma linha completa com cinco produtos saneantes e antissépticos. Assim sendo, os produtos se baseiam na capacidade biocida do peróxido de hidrogênio, que foi estabilizado e teve seu poder oxidativo potencializado.

Logo, seus principais benefícios são estes:

  • Amplo espectro de ação;
  • Rápido tempo de aplicação;
  • Efeito residual/profilático;
  • Baixíssima toxicidade.

De acordo com ensaios realizados em Laboratório de Virologia Aplicada – UFSC, pôde-se verificar a eficácia dos produtos frente a diferentes microrganismos.

Como higienizar o corpo e roupas com esse produto Nano Protect?

Em apenas 3 passos, você se higieniza e fica protegido:

  • Passo 1 – Borrife o produto sobre a pele (exceto face) e vestuário em quantidade proporcional à área a ser protegida;
  • Passo 2 – Espalhe a solução gentilmente em sua pele. E não é necessário friccionar;
  • Passo 3 – Certifique-se de manter as superfícies úmidas por no mínimo 1 minuto. Por fim, deixe o produto secar naturalmente.

Para adquirir esse produto Nano Protect, clique AQUI.

Máscara facial

As máscaras faciais tornaram-se produtos essenciais para proteger você e outras pessoas contra a contaminação do COVID-19. Sendo assim, o CDC recomenda que as pessoas as usem em ambientes públicos.

Especialmente, porque os estudos mostram que os indivíduos com o novo coronavírus podem ser assintomáticos ou pré-sintomáticos. (As máscaras, no entanto, não substituem as recomendações de distanciamento social).

“As máscaras faciais são projetadas para fornecer uma barreira entre suas vias respiratórias e o mundo exterior”, disse o Dr. Ole Vielemeyer, diretor médico da Weill Cornell ID Associates e Travel Medicine na Divisão de Doenças Infecciosas do NewYork-Presbyterian/Weill Cornell Medical Center e Weill Cornell Medicine.

“Ao usar uma máscara que cubra a boca e o nariz, você reduzirá o risco de servir como fonte de disseminação da doença, prendendo suas próprias gotículas na máscara. E também reduzirá o risco de adoecer por meio das gotículas que contêm o coronavírus, bloqueando acesso às suas próprias vias aéreas”.

Painel de proteção com adesivo

Este é um produto eficaz no atendimento de clientes permitindo que tanto eles como os funcionários se protejam. Então, se você tem um estabelecimento comercial como lojas, boutiques, farmácias, clínicas etc, esse painel ajuda bastante na proteção. E você ainda pode personalizar o seu visual deixando-o de acordo com a sua marca.

Sachê de álcool em gel

Apesar da obrigatoriedade em oferecer álcool em gel em estabelecimentos diversos, mas é sempre bom andar com um sachê na bolsa. E, sempre que necessitar, ele estará ali para lhe socorrer.

Então, esse produto auxilia na higienização de suas mãos. E também você pode fornecer esse sachê aos seus clientes com o logotipo de sua marca. Com isso, demonstrará a sua preocupação em manter todos seguros.

Enfim, todos sabemos que esses cuidados podem evitar a contaminação e disseminação desse vírus como também de bactérias. Por isso, não deixe de usar esses produtos de proteção contra covid-19.

Se desejar, comente abaixo sobre alguns deles e quais você está usando!